Sociologia para Jovens do Século XXI.

22/03/2018 18:51

Sociologia XXI é o aplicativo do livro didático Sociologia para Jovens do Século XXI. Esta ferramenta oferece recursos complementares e ferramentas didáticas para uso em sala de aula pelos alunos da disciplina de Sociologia.

Ou seja, o/a interessado/a assiste aos vídeos, ouve entrevistas, joga os games indicados, realiza atividades propostas ou lê o livro na íntegra ou, ainda, os textos complementares e resolve os exercícios e testes com questões do Enem.

Para maiores informações acesse o link e siga as orientações.

Acesse o app digitando o link no browser de sua preferência, num tablet, notebook ou celular. Isto permite que o aplicativo seja utilizado a partir do navegador (preferencialmente, Chrome, para evitar qualquer incompatibilidade). Deste modo, mesmo versões antigas do Android podem fazer uso do Sociologia XXI. E você pode acessá-lo no iPhone, por exemplo, com o Ópera.

Depois de abrir o aplicativo com o link, clique no menu do canto superior direito do Chrome (os três pontinhos em vertical) e clique em “Adicionar à tela inicial”. Depois, feche o Chrome e abra o aplicativo pelo ícone que aparecerá na tela inicial de seu dispositivo. No Ópera (no iPhone, por exemplo) também há um modo de “adicionar à tela inicial.