14/04/2017 21:31

cartazPrezado Professor/a Coordenador/a de Curso e/ou chefe de Departamento, boa tarde!

Nós, professores da disciplina de Organização Escolar, do Departamento de Estudos Especializados em Educação do Centro de Ciências da Educação e o grupo do PET-História da Universidade Federal de Santa Catarina, por meio de um Projeto de Extensão, organizamos o Seminário Reforma do Ensino Médio: impactos na organização escolar e no trabalho docente, que acontecerá dia 25 de abril do corrente ano, das 8h30min às 21h30min, no auditório do Espaço Físico Integrado (EFI/UFSC).  Demais informações e cartaz do evento estão em anexo.

Assim, gostaríamos de solicitar ampla divulgação para os/as discentes desse curso de licenciatura e, se possível, estender convite aos professores, principalmente, para aqueles que atuam nas disciplinas vinculadas ao ensino. Esta Reforma faz parte de uma política do Governo Federal que afetará a formação e o trabalho docente na Educação Básica, portanto, requer aprofundamento e debate.

Ademais, gostaríamos de solicitar, na medida do possível, que os/as acadêmicos/as que se inscreveram e forem participar do Seminário completo (nos três turnos) não sejam prejudicados/as nas disciplinas que tem horário agendado na terça-feira.

Sem mais para o momento, agradecemos, imensamente, a compreensão e colaboração.

Atenciosamente,

Profª Jocemara Triches

EED/UFSC

Pela coordenação do Seminário

Clique aqui para ver o resumo evento.